CAFÉ COM FILATELISTAS EM
BELO HORIZONTE, MG (12/2/2011)





No dia 12 de fevereiro, sábado, às 10 horas da manhã, no hall da Agência Filatélica Presidente Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, foi realizado o terceiro encontro CAFÉ COM FILATELISTAS, sendo este o primeiro do ano de 2011. Tal evento, onde ocorreu o lançamento do selo em homenagem aos 150 anos de nascimento do padre Roberto Landell de Moura, reuniu colecionadores e interessados no meio filatélico para uma manhã  bate papo e troca de experiências.

Com o intuito de aproximar os filatelistas, o encontro realizado na capital mineira contou com a presença de mais de trinta pessoas e foi um grande sucesso, pois permitiu que muitos dos presentes se conhecessem pessoalmente e conversassem sobre o que tinham em comum: o interesse pela filatelia.

Desta forma, os Correios seguem com seu projeto e esperam contar com a presença de mais pessoas nos próximos encontros, para que possamos, a cada mês, ter uma manhã de sábado inteiramente dedicada as nossas atividades filatélicas.

Para ter uma idéia do que ocorreu no encontro de 12/2/2011, clicar em cada um dos itens que segue.

1) Início da cerimônia - palavras de Andréia de Almeida (Chefe da Seção de Filatelia dos Correios em BH).

2) Apresentação do selo de RLM e do carimbo de 1º dia de circulação.

3) Público presente ao evento (I).

4) Público presente ao evento (II).


5) Filatelista (jovem Thomas Carrieri) com cartela contendo selo obliterado e Edital. Ao seu lado, Wilson Pereira de Souza (Gerente da Região de Vendas Metropolitana). 

6) Filatelista (Sr. Altino Andrade) com cartela contendo selo obliterado e Edital.

7) Filatelista (Sra. Maria Eliza Viana Camilo de Oliveira) com cartela contendo selo obliterado e Edital.

8) Filatelistas saboreando o café  oferecido pelos Correios de MG.

9) A partir da esquerda: Rosilane Pimenta (Gerente Vendas no Varejo), Wilson Pereira de Souza (Gerente da REVEN-01), Fernanda Garcia (Sub-gerente da Filatelia).

10) Equipe da Seção de Filatelia - A partir da esquerda: Andréia de Almeida, Kátia Comini, Raquel Lisboa, Paula Las Casas.

11) A partir da esquerda: Deyse Fonseca (Ex-gerente da Agência Filatélica de BH), Laura Maria Soares (ASCOM), Pedro Nardelli (Coordenador de Atendimento da REVEN-01), (Mariana de Oliveira Belo (Gerente interina da Agência Filatélica de Belo Horizonte), Rosilane Pimenta (Gerente de Vendas no Varejo), Andréia de Almeida (Chefe da Seção Filatélica), Kátia Comini (Seção de Filatelia).