INDIPEX - 2011

Trata-se de uma exposição mundial a ser realizada na cidade de Nova Delhi, na India, no mes de fevereiro de 2011, entre os dias 12 e 18.



O evento será organizado pelos Correios da India e pelo Governo Indiano, em associação com o Congresso Filatélico da India (PCI). Também contará com o patrocínio da Federação Internacional de Filatelia (FIP) e da Federação Filatélica Inter-Ásia (FIAP).

A exposição será realizada nos salões de números 8, 9, 10 e 11 do famoso Pragati Maidan Exhibition Complex, localizado no centro da capital indiana, e já utilizado em exposições anteriores.



Essa exposição mundial estará celebrando o centenário do primeiro voo oficial de correio aéreo que ocorreu na India, entre as cidades de Allahabad e Naini, em 18 de fevereiro de 1911.

O Comissário da INDIPEX-2011 para o Brasil é o colecionador temático de Santa Catarina, Sr. Carlos Dalmiro Silva Soares. Em seu web site (link a seguir) estão o regulamento individual da exposição, a ficha de inscrição, taxa e prazo para envio da documentação.

Também no web site oficial da exposição (link a seguir)  estão disponíveis mais informações a respeito deste evento de caráter mundial, patrocinado pela FIP.


c) Participações brasileiras - Clicar em INSCRIÇÕES ACEITAS.

d) Programação da exposição - Para saber os eventos diários programados durante a exposição, clicar em
PROGRAMAÇÃO
.

e) Lançamento de selo com material especial
- Para mais detalhes, clicar em INAUGURAÇÃO. Para ver as imagens em tamanho maior, clicar em: SELO ou LANÇAMENTO.

f) Premiações Brasileiras - Para mais detalhes clicar em PALMARÉS
.

g) Associado FEFIBRA ganha Grande Prêmio -
Veja todos os detalhes clicando em INDIPEX-2011
.

h) Revista da FEFIBRA ganha Prata Grande - para obter mais informações, clicar em
MEDALHA.

i) América do Sul conquista INDIPEX-2011  - Veja esta matéria na íntegra clicando em FIAF
.

j) Palmarés completo - Está dividido em três partes: por tipo de medalha, por país, por classe filatélica. A seleção é feita no canto esquerdo inferior da tabela Excel. Para ter acesso a essa tabela, clicar em PALMARÉS COMPLETO.